Pesquise dentro do Blog!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mudanças no Blog...!

Bom dia galerinha...!

Tudo bem com vocês?
Espero que sim... :)
Como vocês notaram, o Blog anda meio mortinho e parado da minha parte...
Pois é...
Mas minha saga não acabou por aqui...! :)
Achei mais animado e mais prático deixar somente no Facebook, então não se sintam tristes ou desanimados, pois estou lá continuando nas postagens das receitas e informações sobre o vegetarianismo, tá?
Não chorem..., me procurem no facebook... :)

Um super beijo e uma semana maravilhosa à todos..! :)


Link da minha página no face... :)
Por que virei vegetariana

Um comentário:

  1. Eu continuo achando que mesmo que não tenham comentários aqui no blog, tem quem se beneficie com ele, Deh. :)
    Quem sabe, vez ou outra, vc não vem aqui deixar uma receitinha gostosa? ;)
    Bacione!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Suas ideias e opinião são muito importantes para mim... :)
Um abraço e obrigada pela sua visita! ^_^