Pesquise dentro do Blog!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Novidades da Déh!

Oiii pessoal que me acompanha aqui no blog...! :)

Tudo bem com vocês? :)
Espero que sim... :)
Então gente...! Estou dando uma passadinha aqui para justificar pra vocês "Por que eu estou tão quietinha e sumida aqui da página...!"
São duas as razões...:
Primeira!
Na penúltima Quarta-feira durante a noite, dia 01/04, tive um "pequeno acidente" dormindo, pasmem...!
Mordi meus lábios e minha língua e até ontem, Quarta-feira 08/04 estava tomando remédio para ajudar a cicatrizar e tudo mais...
E acreditam que até o remédio me deu diversos efeitos colaterais?!
Entre os efeitos colaterais que andei sentindo desde a última segunda-feira dia 06/04 estão:

  • Tontura
  • Sonolência
  • Cefaleia (dor de cabeça)
  • Dermatite (irritação de pele)
  • Hipertensão

07/04 Não suporto ficar sem tirar foto muito tempo... :)
E para completar, também levei umas mordidinhas no pescoço de um ficante recentemente
C'est la vie... mas tudo esta passando aos poucos e é com nossos erros que aprendemos a viver cada vez melhor, não é mesmo?
Pois talvez a vida não tivesse tanta graça se tudo fosse 100% perfeito, ou seria, sei lá, cada um tem uma opinião contraditória sobre tudo...! :)
Então é isso pessoinhas fofas que me seguem...!
Estou ainda meio tonta, com cefaleia e hipertensão tudo junto e diminuindo beeeem devagar mesmo... a única coisa que anda rápida é a minha mente, pois fora dela, até o relógio parece ter parado...! rsss
Mas eu não desisti do Blog e até fiz algumas receitinhas novas na última semana (mesmo não conseguindo comer metade do que fiz), mas não fiquem tristes, pois já já eu estou de volta e com o mesmo pique de antes (só depende do efeito do remédio passar) :)
Me aguardem que novidades estão por vir e até coisas novas que testei na cozinha que não são receitas... (hummmm...! ^_^ )
Se cuidem e força na alimentação saudável sempre...!

Super beijão...!
03/04/2015 situação da minha língua pouco tempo depois de ter sido mordida... :)
04/04/2015 A língua já esta bem melhor









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Suas ideias e opinião são muito importantes para mim... :)
Um abraço e obrigada pela sua visita! ^_^